Adolescente é morta em São Mamede durante festa junina


Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 16, por volta das 2h na cidade de São Mamede. A vítima, Jácia Daniele Ferreira de Medeiros, 15 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo quando participava da festa junina daquela cidade.
De acordo com policiais militares, ao ouvirem os disparos, deslocaram-se até as proximidades do palco, onde estava a vítima estendida no chão ainda com vida. Jácia Daniele ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas por volta das 5h ela não resistiu e foi a óbito.
Os acusados foram presos e entregues ao delegado plantonista de São Mamede.
Acilene Candeia com Hora Exata.


7 comentários:

FLAVIA DE PATOS. disse...

QUERO EXPRESSAR MEUS SINCEROS AGRADECIMENTO AO MEDICO O QUAL NÃO CITAR O NOME QUE SE ENCONTRAVA NA FESTA E FEZ OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS A JOVEM QUE FALECEU. SO SEI DIZER QUE UM MEDICO FILHO DA TERRA. PARABÉNS AGIU COMO UM VERDADEIRO CRISTÃO.

Anônimo disse...

Foi ridiculo a festa ter continuado depois dessa tragédia, povo abram os olhos, se fosse a filha do prefeito, ou a filha de um médico, de um advogado, tinha parado e passariam um bom tempo fazendo homenagens, era uma criança, 15 anos, tinha a vida toda ainda pela frente, continuaram dançando e se divertindo em cima do sangue dela, e o prefeito nao fez nada, absolutamente nada, ao menos um discurso, que prefeito é esse? UQe nada fez pela situação ocorrida na cidade que governa, ta ai mais um dos motivos da perca de alguns votos, pela SAFADEZA e falta de sentimento, falta de respeito, o meu voto ele não tem mais.

Anônimo disse...

Meu Deus que São pedro foi esse de São Mamede uma desorganização total sem banheiros químicos, sem segurança, as bandas as piores que ja foi vista em São Mamede para terminar essa morta desta menina que nem preciso mais falar.

GERALDO DE SÃO PAULO. disse...

DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU NESSE SÃO PEDRO DESORGANIZADO AINDA ESTÃO FAZENDO FESTA EM PRAÇA PUBLICA. EITA SÃO MAMEDE VEI.

Anônimo disse...

Eu lamento muito o que aconteceu em minha cidade de São Mamede nunca foi registrado em toda historia de São Mamede esse tipo de coisa nessa unica festa tradicional que nossa cidade tem.

Anônimo disse...

São mamede mais uma vez destaque negativo na imprensa paraibana.

Anônimo disse...

gente pelo amor de DEUS vamos deixar de si aproveitar de uma cituaçao como essa para ta fazendo pulitica em cima disso meu gente que falta de senço ta certo os medicos que prestarao socorro tao de parabens pela açao prestada mais em raçlaçao a para festa isso nao existe se fosse assim um dos maiores sao joao do mundo que e realizado em canpina grande tinha que parar toda as noites pois toda dia morre gente na festa de canpina e cade eles param agente sabe e dolorozo para familia mais imfelismente aconteceu agora tem muita gente se aproveitando da situaçao para colocar pulitica em cima do fato ocorrido gente pelo amor de DEUS agente so ver isso em sao mamede tempo de pulitica aqui e um tempo de muita tristeza pois o povo daqui nao sabem se socializar perante uma canpanha isso e alguns obg e mim descupem quem nao teve a conprençao de mim entender isso e apena minha opiniao obg

O seu comentário é sua total responsabilidade.