Começou a Debandada: Silvia Cunha Lima pede demissão de cargo no governo Ricardo

EXCLUSIVO - A ex-primeira dama da Paraíba, Silvia Cunha Lima, está pedindo exoneração de cargo de confiança que ocupa no governo Ricardo Coutinho.
 
Silvia Cunha Lima, que comandou durante toda a gestão de Cássio Cunha Lima o ‘Programa de Artesanato’ e outras atividades ligadas a cultura paraibana, exercia na gestão Ricardo Coutinho a função de coordenadora de museus.

A exoneração de Silvia Cunha Lima já teria sido encaminhada para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), que deve acontecer nos próximos dias. Silvia foi convidada e aceitou a Coordenação de Arborização e Meio Ambiente na Prefeitura de Campina Grande.

A saída de Silvia da gestão do PSB engrossa as especulações de iminente rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).


MaisPB

2 comentários:

Anônimo disse...

Como ficará a situação de São Mamede ja que segundo uma fonte ali se caso acontecer o rompimento entre Ricardo X Cássio, Efraim ficaria com Ricardo pois estaria já está assegurado a ele (Efraim) a vaga ou de Candidato a Senador ou Vice Governador e como ficaria o os prefeito do Vale já que escutei por aí "NADA OFICIAL" que o prefeito de São Mamede diz que vota em Cassio e aí? Não só o de São Mamede e os demais também...é esperar para ver;

Anônimo disse...

A orientação é se houver racha vão todos ficar com CASSIO.Isso é orientação de Efraim, mas ele mesmo vai ficar com RICARDO.

O seu comentário é sua total responsabilidade.