PSB realiza encontro regional em Patos com presença de pré-candidatos e lideranças políticas


Foi realizado na noite da última sexta-feira, 08, em Patos, o Encontro Regional do PSB com a presença do pré-candidato ao governo do Estado, João Azevedo, e lideranças locais e da região.
Na oportunidade, João destacou que o evento teve sua importância devido ter conseguido alinhar e atrair prefeitos, lideranças e a população em geral para um momento de conversa sobre política e sobre o que é capaz de mudar a vida do cidadão.
“Participar do evento aqui em Patos é sempre essa forma que Patos se coloca em toda a região. Então, pra mim é muito honroso”, disse.
Os encontros regionais, de acordo com Azevedo, estão sendo realizados desde o ano passado em diversos municípios da Paraíba. Diversos representantes de outros partidos estiveram no evento e o pré-candidato afirmou que a chapa está sendo montada sem pressa, sem “atropelar já que as conversas internas e as discussões buscando os novos nomes continuam e nós sabemos que o companheiro Veneziano Vital é sim e será o senador do estado da Paraíba”.
O pré-candidato a deputado federal pelo PT, Lenildo Morais, compareceu ao encontro e afirmou que defende uma aliança com o PSB para, segundo ele, dá continuidade aos avanços que o estado já obteve.
“A vinda do PT aqui é para simbolizar que nós vamos estar juntos para que a gente possa continuar avançando na Paraíba”, disse Morais.
Marcaram presença, os prefeitos de Juazeirinho, de passagem, Malta, Juru, São José do Bonfim, Cacimba de Areia, São José de Espinharas, Areia de Baraúnas, Assunção, Tenório, além dos deputados estaduais Genival Matias, Adriano Galdino e Antônio Mineral e o pré-candidato a senador, Veneziano Vital, o pré-candidato a federal, Nonato Bandeira, a presidente do PCdob estadual, Gregória Benário, o presidente do PSB, Edvaldo Rosas e os pré-candidato as estaduais, Monaci Marques, Aledson Moura, Érico Djan, uma comitiva de São Mamede representadas por Zé Luiz Mineiro presidente do PT, do PSB, Dr. Umberto Junior, dos vereadores Chaguinha Medeiros e Berlânio e demais lideranças locais e regionais e população.
PatosVerdade 


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.