EM SÃO MAMEDE, MORADORES DENUNCIAM! BRIGAS, DROGAS E MUITO PALAVRÃO JÁ VIRARAM ROTINA NO CALÇADÃO DA CARIOCA.

Famílias que residem nas proximidades da usina Santana antiga Carioca, reclamam de barulho, bebedeira e brigas altas horas da noite incluindo palavrões de baixo calão e até uso de drogas. Estamos muito preocupados com essa situação, nunca vimos isso em São Mamede e agora não podemos sequer sair e colocar nossas cadeiras nas calçadas e conversar disse uma moradora da rua próxima.

O medo é tão grande que somos obrigados a ficar trancados em casa vivendo em um verdadeiro cárcere privado. O pior de tudo é que a delegacia de polícia fica a poucos metros do local e os policiais nada fazem para evitar essa situação constrangedora afirmou outra moradora que não quis se identificar.

A denuncia foi feita por um anônimo ao nosso blog, onde a mesma pede para que publiquemos uma matéria sobre o assunto. Em nome do Blog Revista São Mamede, agradecemos a confiança e iremos procurar tomar as providencias cabível junto às autoridades constituídas da cidade de São Mamede.


Texto: Blog Revista São Mamede

2 comentários:

OBSERVADOR disse...

Esse problema não é só no calçadão da CARIOCA em outras ruas de nossa cidade tem esse mesmo problema, mais infelizmente até agora eu não sei para que serve nós consumidores pagar a taxa de iluminação publica pois pago em torno de R$ 7,00 mensais e vejo que VARIAS ruas de São Mamede sem iluminação, resumindo as escuras.

Anônimo disse...

Ao lado da secretaria municipal de desenvolvimento social e humano não é diferente. Um bando de bêbados abusados e alguns usuários de drogas também. Quero saber até quando essa secretaria e a polícia fechará os olhos a esse problema! Ninguém aguenta mais esses desocupados. Eles deviam ir beber e usar drogas nas suas casas sem incomodar os outros.

O seu comentário é sua total responsabilidade.