Programa "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal entrega 30 casas em São Mamede.

A realização do sonho da casa própria ainda é algo muito distante para milhares de famílias em nosso país, mas, na tarde desta quinta-feira, 16 de janeiro de 2014, 30 famílias são-mamedenses viram este sonho tornar-se realidade.

A Prefeitura de São Mamede, através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal promoveu, na tarde desta quinta feira ,16, a entrega das chaves às famílias beneficiadas com as 30 novas unidades habitacionais do Conjunto Nilson Oliveira.

Um momento de muita alegria para todas as famílias e também um momento em que o prefeito da cidade, aproveitou para fazer alguns esclarecimentos a respeito do Programa de Habitação, deixando claro o procedimento correto para se conseguir realizar esse sonho.

“É importante que todos vocês entendam que o processo que beneficia a população com a moradia não depende da escolha da Prefeitura, pois a seleção dos beneficiados é feita através de um cadastro que é realizado anualmente, para o que todas as famílias precisam ficar atentas e sempre renová-lo”, frisou Chagas.

Além do prefeito, participaram do momento a vice-prefeita Eva, vereadores, secretários municipais, representante da Cehap, todas as famílias beneficiadas e outras famílias que ainda aguardam pela realização desse sonho.

O prefeito encerrou seu pronunciamento dizendo as famílias para cuidarem bem desse que é, segundo ele, “o nosso maior tesouro aqui na terra”.

Politicas e Negócios


3 comentários:

OBSERVADOR disse...

Parabéns DILMA que todos fiquem sabendo que essas casas são projetos e programas do governo federal da PRESIDENTE DILMA , para depois nenhum engraçadinho não sai dizendo por aí que foi deputadorzinho ou outro qualquer que trouxe.

REVOLTADA disse...

Interessante teve um beneficiário destas casas que é Funcionaria publica municipal e estadual e recebeu essa casa, eu que vivo de pagar aluguel e tenho renda de um salario minimo não tive direito , mais ja procurei informações e irei denuncia no Ministério Publico Federal em Patos esse caso.

Anônimo disse...

Faça isso mesmo...

O seu comentário é sua total responsabilidade.