Prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, anuncia a programação do maior e melhor São Pedro da região, neste domingo (30), confira:

CARREGANDO....O Prefeito do município de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson, aproveitará as festividades alusivas aos 63 anos de emancipação política do município, para anunciar as atrações do tradicional São Pedro um dos mais tradicionais e prestigiados da região, recentemente foram anunciados com exclusividade pelo #BlogSãoMamede1 as datas do tradicional evento que será nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho.

O evento é esperado por todos os São-mamedenses pois reúne filhos ausente e bastantes turistas de cidades de todo o Brasil, aquecendo assim economia local, e para a edição de 2017 existe uma grande expectativa no quanto as atrações, com especulações de uma programação com várias bandas e cantores de renome regional e nacional.

Neste domingo (30), conheceremos as atrações do tradicional São Pedro de São Mamede e segundo fontes apuradas por nossa redação será um dos maiores eventos juninos da região, o anuncio acontecerá as 11hs na Rádio Comunitária de São Mamede FM 104.9.

BlogSãoMamede1
AGUARDEM....

2 comentários:

Meire Karmem disse...

Que bom faz muito tempo que não vou ao São Pedro aí ,mais esse ano eu vou com certeza.

Meire Karmem disse...

Ótimo,vou com certeza.

O seu comentário é sua total responsabilidade.