CRAS comemora o “Dia das Mães” com atividades lúdicas em São Mamede, confira:

A Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), comumente conhecida por Casa da Família Dona Sinhá, comemorou o Dia das Mães na sexta-feira (12/05), junto às idosas assistidas pelo “Grupo Saber Viver” e com as mães das crianças que participam da oficina de dança, no caso específico, o balé.
Para as idosas o CRAS organizou um dia de beleza com o corte de cabelo, enquanto que as mães das crianças do balé participaram de uma aula interativa preparada pela Professora Rayssa, que integra o grupo de oficineiros da casa. “Foi uma aula muito importante que teve a intenção de gerar essa interação entre mães e filhas, uma comunhão de experiências por meio da dança e dos gestos corporais”, enfatizou o Coordenador do CRAS Sidney Tardelle.

Além dessas ações, as crianças, os adolescentes e os jovens das demais oficinas do CRAS levaram para suas mães uma carta em homenagem ao dia a elas dedicado. O Coordenador afirmou que as portas da Casa da Família estão abertas às mães de qualquer idade pra que conheçam e participem das atividades desenvolvidas na casa.
Ascom/PMSM


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.