Ação integrada das polícias militar e civil prende um homem e apreende armas e drogas em Santa Luzia e Junco, confira:

Em uma ação integrada das Polícias Militar e Civil nesta sexta-feira, 12, em Santa Luzia, uma pessoa foi presa e um vasto material ilícito foi apreendido. 

A ação policial foi resultado de denúncias de que estava ocorrendo uma rota de droga na Zona Rural que liga Santa Luzia a Junco do Seridó, próximo ao Distrito Bom Jesus. Uma guarnição formada por policiais militares e civis deslocaram-se para o local indicado com o objetivo de fazer o mapeamento da rota da droga. 

Os policiais, durante o trabalho, localizaram um suspeito conhecido por Bob Esponja, tendo em vista que ele estava sendo apontado como a pessoa que realizava a rota. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta e foi perseguido pelos policiais chegando a abandonar o veículo, ocasião em que correu para dentro da vegetação e serras. 

"Ele foi em direção à casa do irmão dele. Então, a guarnição quando soube que a casa era do irmão dele, entrou à casa e com o irmão de Bob Esponja foram encontradas quatro armas de fogo", explicou Tenente Anselmo, comandante da Companhia de Santa Luzia.

O homem, que não teve o nome revelado, foi preso e encaminhado para a Delegacia local onde ficará à disposição da justiça. 

Foram apreendidos 14 kg de maconha, um rifle calibre 38 artesanal com seis munições, uma espingarda calibre 32, uma balança de precisão, uma grande quantidade de craque já embalada para a comercialização, duas motocicletas, 02 espingardas de fabricação caseira.

Acilene Candeia/PatosVerdade
TvSantaLuzia


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.