Prefeitura de São Mamede comemora o Dia das Mães no mercado público com o “Café com as Mães”

A Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura, realizou na manhã desde sábado (13/05) o “Café com as Mães”, no pátio do mercado público, em comemoração alusiva ao Dia das Mães.

Debaixo de tendas estavam às mães, vovós, bisavós e em outra parte a equipe da saúde que atendia ao público realizando teste de glicemia, verificação de pressão arterial, além da vacinação contra a gripe H1N1. Toda essa programação voltada tanto para a comunidade rural, quanto à urbana, que se beneficiam com o “Saúde na Feira”. 

Em homenagem as mães, a Vice-Prefeita Eva Lucena deixou sua mensagem: “Desejo a todas um feliz ‘Dia das Mães’ e que assim como Maria, Mãe de Jesus, saibamos conduzir nossas famílias nos caminhos do bem”. O Prefeito Umberto Jefferson agradeceu a sua esposa, a Primeira-Dama Micaela Mota Morais, pela ternura de mãe para com a filha Alice e com os gêmeos que estão por vir. Agradeceu, também, a sua mãe, Niuda Morais, pela dedicação a toda família e, em seguida, parabenizou as mães são-mamedenses por esse dia especial. 

A confraternização final do evento foi durante o café servido a todos, enquanto isso acontecia o sorteio de brindes para as mães. Dessa forma, o “Café com as Mães” seguiu com os atendimentos da saúde, mas tendo o foco principal a vacinação contra a gripe Influenza, que está no seu dia “D” de mobilização, trabalhando para atingir a meta do município.









0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.