Sessão Solene na Câmara e Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz encerram as comemorações alusivas ao 1º de Maio

O encerramento das comemorações alusivas a Emancipação Política de nossa cidade aconteceu na segunda-feira, dia 01/05, ápice da festa, em Sessão Solene na Câmara Municipal as 17h40 e a Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, às 19h00.

Durante a Sessão Solene na Câmara, o Prefeito Umberto Jefferson usou a tribuna e falou sobre os trabalhos realizados nesses últimos quatro meses, agradeceu o empenho de todos os secretários e afirmou que a chave para um bom governo é a harmonia entre o Executivo e o Legislativo. Agradecendo, também, o apoio de todos os Vereadores e da Vice-Prefeita Eva Lucena. O Presidente da Câmara Neoclécio Andrade encerrou a sessão parabenizando a todos os trabalhadores e aos munícipes.

Já na celebração, Padre Fabrício falou sobre a reforma trabalhista e previdenciária, chamou a atenção dos cidadãos pra que fiquem atentos aos nomes dos políticos que apoiam a referida reforma, pois esses são contra os menos favorecidos da população brasileira, a exemplo dos agricultores. Pediu apoio à classe política municipal pra que o Fórum Romero Nóbrega não seja fechado, pois seria um retrocesso ao nosso município, que na verdade busca avanços.


Ao final da missa, o Prefeito afirmou ser contra a reforma adotada pela Presidência da República e, quanto a nossa comarca, disse que está engajado e que será marcada a primeira audiência no TJ, após a reunião no fórum (realizada na última sexta-feira, dia 05/05). “Trabalhar é o meu lema, a palavra de ordem é o respeito ao erário público, a palavra de ordem é isonomia. Nesses próximos quatro anos vocês terão um Prefeito extremamente justo, responsável e, acima de tudo, honesto”, concluiu.





0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.