Durante abertura do São Pedro, prefeito de São Mamede comemora emendas do deputado Nabor Wanderley

A imagem pode conter: 2 pessoas, chapéu e barbaO deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), participou nesta quinta-feira, 29, da VI Cavalgada ‘Acorda São Pedro’, em São Mamede. O evento marcou a abertura do tradicional festejo junino da cidade que já acontece há 63 anos.

Durante o evento, o parlamentar parabenizou o trabalho realizado pelo prefeito Umberto Jefferson, bem como colocou-se à disposição para manter o crescimento da localidade.

“É uma festa de tradição e agora cresce ainda mais e melhor, mais estruturado e a gente ver a repercussão desse evento em outras cidades, como João Pessoa, Campina e Patos onde São Mamede se prepara para receber uma verdadeira multidão. Estamos juntos procurando ajudar, trabalhar para que você Umberto Jefferson) faça a melhor administração que São Mamede já teve”, afirmou o deputado.

Na ocasião, o prefeito Umberto Jefferson elencou emendas destinadas a São Mamede, resultado da luta e trabalho do deputado Nabor Wanderley.

“Nabor é nosso maior parceiro, é o nosso deputado que vem lutando por São Mamede. Já destinou emenda para que a gente climatize 100% das salas de aula, inclusive, hoje, esse recurso entrou e eu já pedi pra ser feita a licitação. Já conseguimos sete poços artesianos pra gente distribuir na zona rural em locais que precisam”, afirmou.

Umberto Jefferson também confirmou que houve o anúncio da destinação de um ônibus escolar para São Mamede que não tinha sido contemplado e agora, recebe kit’s de cadeiras, equipamentos de informática. “O ônibus tinha ficado de fora e o deputado Nabor bateu na porta do governador e disse que São Mamede é prioridade. Então, cabe a gente reconhecer esse trabalho e tenho certeza que não só eu, mas, o município de São Mamede vai reconhecer o trabalho do deputado”, comemorou.


Assessoria

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.