Picotes é referência para 3ª Mostra de Fotografias do curso de Jornalismo das FIP, confira:

Na ultima sexta-feira (02/06/17) aconteceu a abertura da III Mostra de Fotografias “OLHARES”, no Centro Cultural Amaury de Carvalho.  O evento é promovido pelos acadêmicos do 1º período do curso de Jornalismo das FIP.
As imagens que serão expostas, foram produzidas na aula de campo referente à disciplina de Fotojornalismo, ministrada pelo Prof. Ms. Moisés Rodrigues. O ensaio foi realizado no dia 5 de maio, em Picotes, no município de São Mamede. O lugar é conhecido como a Vila do Cinema na Paraíba.
Na ocasião, os alunos colocaram em prática conhecimentos obtidos durante as aulas e agora terão seus trabalhos apresentados para os visitantes durante o mês de junho. Com o acontecimento do São João na cidade de Patos, os turistas poderão conhecer mais sobre o lugar, que vem sendo utilizado, desde os anos 2000, como espaço de locação para importantes produções do cinema nacional.
A exposição ficará em cartaz até o dia 2 de julho, com acesso gratuito para o público. Para abrilhantar o lançamento da Mostra, a cantora Isabela Fernandes fará uma apresentação acompanhada da banda Forró da Macambira. 
MaisPatos



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.