Ruas terão trânsito modificado durante o São Pedro 2017. Veja aqui as modificações

A Prefeitura Municipal de São Mamede durante os festejos do São Pedro vem trabalhando com a interdição de algumas ruas que dão mobilidade ao evento e, para tanto, definiu que dentro do perímetro da festa, em via pública, sem prévia autorização da Administração, será proibido montar qualquer tipo de estrutura fixa ou móvel.

Dessa forma, durante os dias 30/06, 01 e 02/07, equipamentos de som como paredões e outros semelhantes serão retirados dessas vias após as 17 horas. Mas, caso seja necessário acionar a polícia para tal finalidade essa se prontificará de imediato, pois já foi previamente comunicada, via ofício.


Quanto aos moradores das ruas interditadas terão acesso livre até às 18 horas mediante apresentação de adesivo de acesso livre, no entanto, durante o evento, os carros deverão ser guardados nas próprias garagens para evitar transtornos e melhorar o espaço de trânsito para carros, ônibus, viaturas e ambulâncias de emergências.

Ascom/PMSM

Nenhum texto alternativo automático disponível.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa da prefeitura em fazer todo esse aparato para a festa, e pela divulgação em redes sociais, gostaria de saber como consigo o adesivo pois moro dentro do perímetro das ruas interditadas

O seu comentário é sua total responsabilidade.