Expandindo Conhecimentos – Instituto Vera Cruz participa do São Pedro de São Mamede

Após a exitosa participação no São João de Patos 2017, onde esteve presente com o stand na Vila Forró, o Instituto Educacional Vera Cruz, também fez parte do São Pedro de São Mamede-PB, que aconteceu no último final de semana. Com o Stand do colégio montado ao lado camarote da prefeitura daquela cidade, os profissionais do Instituto Vera Cruz, distribuíram brindes (bonés e adesivos), panfletos de apresentação dos cursos oferecidos no colégio, além dos demais serviços que a população da região metropolitana de Patos, pode usufruir.
O diretor geral do Instituto Emanuel Freitas, poder está presente em uma festividade de tamanha relevância, é motivo de orgulho para o Vera Cruz.
“Participar de uma festa tão bonita e tão bem organizada como o São Pedro de São Mamede, é de extrema importância para o nosso colégio. Ficamos orgulhosos em poder trazer uma parte do Instituto para esta festa, porém não só participar, mas mostrar o que temos a oferecer a toda região metropolitana de Patos. Informamos sobre os nossos níveis de ensino, desde o infantil até os cursos técnicos, e levamos a novidade que é o nosso berçário, onde estaremos pegando crianças a partir de cinco meses, e já iniciamos os cuidados com a educação”, afirmou o diretor.
Para Emanuel, poder realizar esse trabalho de divulgação na celebração do São Pedro, uniu o lazer e o compromisso de levar o melhor da educação moderna para quem busca uma vida estudantil de qualidade e um curso técnico com excelência.

“Poder divulgar o nosso trabalho nessa festa, para pessoas que tem uma vida normal, é muito interessante, são pessoas que as vezes buscam, qualificação, um bom ensino médio; eles conhecem um pouco do nosso trabalho, tanto podem vir a se descolocar para nossa escola, como matricular seus filhos, em uma instituição de ensino que tem tradição e uma qualidade que lhe é peculiar naquilo que faz. Essa divulgação, chegar perto das pessoas, dar a possibilidade de também tirar dúvidas, de fazer contatos e cada vez mais prestar um serviço cada vez melhor”, concluiu Emanuel.
Assessoria

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.