São Mamede comemora o Dia do Evangélico, confira:


A Prefeitura de São Mamede por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Artes concedeu apoio para que a UNIEV - União dos Evangélicos, da cidade, realizasse a nona edição do Dia do Evangélico, que aconteceu na noite de sexta-feira, 16/3, no Parque de Eventos “O Bezerrão”. A festa faz parte do calendário de feriados municipais e é comemorado no dia 10 de março.

Centenas de evangélicos da cidade e de outras localidades se concentraram para ver de perto o cantor evangélico Samuel Mariano, de nome conhecido nacionalmente. Sua pregação foi em torno do tema “deserto da vida”, interpretada por meio da música e da Palavra, sendo esse o ponto alto do show.

Também os Pastores Evangélicos da cidade deixaram sua mensagem e os grupos de cânticos das igrejas locais, os louvores. Para o Pastor Robério, atual Presidente da UNIEV, essa é a festa mais aguardada do ano pela comunidade evangélica que se reúne em confraternização, congregando diversos setores da sociedade e visitantes.

Já a Vice-Prefeita Eva Lucena, que estava representando o Prefeito Umberto Jefferson, ressaltou a importância da festividade para o município, como um momento que oportuniza a reunião de todos os evangélicos, católicos e demais denominações cristãs em uma única celebração, tendo Jesus Cristo como centro.   

.   





0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.