Fred se compromete a dar continuidade ao trabalho de Paulo Medeiros na OAB Patos

O candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB subsecão Patos, Fred Igor, falou sobre algumas de suas propostas, caso seja eleito. “Sou candidato no intuito de continuarmos o brilhante trabalho realizado pela atual diretoria, e alcançarmos novas conquistas e objetivos em prol da advocacia sertaneja”, destacou Fred
O candidato também falou que vai lutar pelo fortalecimento da atuação social da OAB no Sertão. “ Também buscaremos o fortalecimento da atuação social da OAB em favor do Sertão paraibano, sobretudo dos mais necessitados, lutando pela implementação dos direitos e garantias individuais e coletivos e pela democracia, sempre visando à aplicação da justiça”, declarou.
Fred Igor, registrou na manhã da última segunda(29), a chapa ‘ A ORDEM É DA ADVOCACIA’ acompanhado de companheiros de chapa e advogados, Fred fez o registo da chapa na sede da OAB Patos em clima de entusiasmo.
A chapa ‘ A ORDEM É DA ADVOCACIA’ também é composta por Cleodon Bezerra como vice-presidente, Alexsandro Lacerda como tesoureiro, Rianne Trindade como secretária geral, Gabriel Brandão como secretário adjunto e Gustavo Nunes e Danúzia Ramos como conselheiros estaduais.
“Junto com a diretoria e com o apoio dos colegas advogados e advogadas, buscaremos realizar um trabalho de valorização das prerrogativas dos advogados, enfrentando os novos desafios no intuito de propiciar uma atuação cada vez mais digna à classe como um todo”, disse Fred durante entrevista ao nosso blog.
A chapa ‘ A ORDEM É DA ADVOCACIA’ conta com o apoio do atual presidente da OAB Patos, Paulo Medeiros e do ex-presidente, Alexandre Nunes. Para OAB Estadual, a chapa encabeça por Fred, apoia o atual presidente da OAB-PB, Paulo Maia.
“Com a experiência adquirida no exercício efetivo da advocacia e com o apoio dos colegas, tenho a convicção que faremos um trabalho que impactará positivamente a todos. Iremos manter também uma relação estreita entre OAB e imprensa. Por amor à advocacia, vamos à luta, vamos à vitória! Que Deus nos ilumine”, finalizou Fred.
Fred Igor é advogado militante há 15 anos, atuando preponderantemente em Patos e região.
As eleições para escolha do novo presidente da OAB Subseção Patos acontecerá no dia 28 de novembro, na sede da OAB Patos e poderão votar todos os advogados adimplentes.
Redação com Blog Daniel Almeida 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.