Nadja atesta que presença de Ruy Falcão fortalece candidatura do PT
A pré-candidata do PT ao governo do Estado, advogada Nadja Palitot avaliou como positiva a presença do presidente da Executiva Nacional do partido dos Trabalhadores, Ruy Falcão, na Paraíba.Segundo ela, a pré-candidatura está ganhando corpo, avançando, unificando o partido e o respaldo do presidente fortalece ainda mais as intenções do PT para as eleições de outubro.
Todavia, a advogada admite que na Paraíba o processo eleitoral possa se dar de duas maneiras: Ou se terá um único palanque com todas as forças convergidas do blocão porque ainda tem a vaga da vice-governadora e do Senado ou dois palanques porque o PMDB é partido aliado forte da oposição.
“A prioridade é a campanha da nossa presidente Dilma, ma o partido mantendo a sua pré-candidatura não inviabiliza porque nós podemos ter um palanque genuinamente petista e um palanque dos aliados”, explicou.
Ela lembrou ainda que nas eleições de 2002, o PT apoiou o PMDB, assim como em 2006 e 2010, portanto, o partido hoje, está muito mais fortificado pelas credenciais que possui ao administrar o país e, em nível local, a Capital da Paraíba.
“Se o PT sempre trabalhou com essa estratégia de lançar candidaturas majoritárias lá no início para fortificar o partido, fazer a publicidade do seu conteúdo programático e ideológico imagina agora que nós temos a administração do país e da Capital se vai abrir dessa prerrogativa. É por isso que nós estamos empenhados de termos a nossa candidatura própria e, cada vez mais, o nosso nome está unificado neste sentido”, destacou.
Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
http://www.paraibaonline.com.br/
2 comentários:
Sou do PT e ultima vez que votei em um candidato do PT para governador na PB foi em 2002 no companheiro Avenzoar, estou muito animada para votar na companheora Nadja. Avante.
Está maia que na hora de acabar com essa oligarquia PMDB/PSDB/PSB e mostrar o novo a Paraiba que é sem duvida o PT com a companheira Nadja.
O seu comentário é sua total responsabilidade.