Prefeitura de Ipueira divulga edital de convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado

A imagem pode conter: textoA Prefeitura de Ipueira convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 001/2017 para comparecerem à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SMARH), localizada na Av. Fundador Francisco Quinino de Medeiros, 148, Centro, no período de 8 a 12 de maio, das 7h às 13h. Na oportunidade, deverão apresentar os documentos originais, assim como as cópias, solicitados no edital, para o ingresso nos cargos.

De acordo com a comissão, o candidato que, por qualquer motivo, não apresentar a documentação no prazo determinado será desclassificado.

No total, foram oferecidas 12 vagas: Médico ESF – 01; Enfermeiro ESF – 01; Enfermeiro plantonista – 01; Psicólogo – 01; Técnico em Enfermagem – 03; Professor de Geografia – 01; Cuidador/Educador de crianças especiais – 01; Oficineiro de Música – 01; Oficineiro de Dança – 01; e Monitor de Jogos – 01.

Confira a lista com o nome dos aprovados, bem como a documentação exigida, no link a seguir: http://www.ipueira.rn.gov.br/…/EditalN02ConvocacaoDosAprov…/

BlogSãoMamede1 com Ascom



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.