Abertas inscrições para seleção com mais de 400 vagas na Prefeitura de Patos

Abertas inscrições para seleção com mais de 400 vagas na Prefeitura de PatosJá estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Patos. O edital traz mais de 400 vagas para níveis fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições começaram segunda (29) e vão até o dia 18 de junho e as remunerações vão de R$ 1 mil a R$ 12 mil. Acesse o edital.

A aplicação das provas objetivas está prevista para acontecer no dia 23 de julho. A divulgação do resultado final deve acontecer em 6 de setembro. Segundo o edital, o prazo para contratação dos selecionados é de

O processo seletivo destina-se ao recrutamento de candidatos a vários cargos, como por exemplo: Agente Comunitário de Saúde; Técnico de Enfermagem, Regulação, Farmácia, Manutenção de Equipamentos Hospitalares, Radiologia e Saúde Bucal; Orientador, Educador e Auxiliar de Educador Social; Enfermeiro; Biomédico; Médico de Diversas Especialidades; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo de Diversas Especialidades; Psicólogo; Psicopedagogo; Pedagogo; Advogado, Professor de Diversas Disciplinas, entre outros.

Portal Correio 



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.