Prefeito Toninho divulga programação oficial do João Pedro 2017 de Várzea, confira:

O prefeito do município de Várzea, Toninho, o vice-prefeito, Alexandre Magno, o ex-prefeito Otoni Medeiros, secretários municipais e vereadores, estiveram presentes neste domingo na Rádio Vale FM 102,5, no Programa Vale em Debate, para divulgar oficialmente a programação completa do João Pedro 2017.

Ao lado do outro convidado do programa, o prefeito da cidade de Jardim do Seridó/RN, Amazan, Toninho fez uma explanação completa da festa e deixou claro que a realização do evento não comprometerá financeiramente as outras áreas da gestão, muito menos o pagamento do funcionalismo em dias.

"Estamos promovendo uma festa organizada, com planejamento, a altura que Várzea merece e dentro do nosso limite financeiro, ou seja não vamos comprometer os serviços de nenhuma área da administração pública e nem o pagamento dos funcionários em consequência disso", frisou.

Dentro da programação, que vai do dia 07 ao dia 09 de julho, haverá shows artísticos em dois ambientes, no Palhoção do Povo, das 13hs30min às 21hs, e no Parque do Juazeiro, das 21hs até o raiar do dia seguinte. Além disso também haverá o João Pedro Cultural, com ações diversificadas e que serão anunciadas em breve.

Confira a programação completa:

Dia 07/07 (sexta-feira)

Gabriel Diniz
Eliane
Gilson Mania

Dia 08/07 (sábado)

Luan Estilizado
Rita de Cássia
Circuito Musical

Dia 09/07 (domingo)

Solteirões do Forró
Brasas do Forró
Forró D2

Politica do Vale

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.