Desportista Mazzarope é o novo Secretário de Esportes de São Mamede


O município de São Mamede tem um novo secretário de esportes, trata-se do desportista Mazzarope que a muito tempo tem um grande trabalho no esporte do município e conhece de perto os problemas e soluções para o crescimento do esporte em seu município.

Mazzarope dará continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo ex-secretário Rubens Filho que desempenhou com competência e responsabilidade o esporte em São Mamede. 

Mazzarope irá trabalhar em parceira com Gessé Vieira, são duas pessoas que fazem esporte por que gosta, Mazzarope foi anunciado oficialmente como secretário na manhã desta quarta-feira (31/10) pelo próprio prefeito Umberto Jefferson, e nesta quinta-feira (01/11) será a apresentação de toda equipe que fará parte da Secretaria Municipal de Esporte.

"Quero primeiro agradecer a Deus e segundo ao Prefeito Umberto Jefferson  pela confiança com a minha pessoa para mais esse novo desafio que é  está  a frente da Secretaria de Esporte do nosso município, e  o desafio é  enorme mais vou fazer o máximo juntamente com a minha equipe  para desenvolvermos um belo trabalho para o esporte de São  Mamede", publicou Mazzarope em suas redes sociais.

EsporteDoVale




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.